A Turbine Conversions, Ltd. anuncia aprovação da ANAC brasileira para o Sistema de Abastecimento em Ponto Único para Thrush e Air Tractor

A Turbine Conversions, Ltd. recebeu o STC (Certificado Suplementar de Tipo) n° 2015S04-03 de ANAC em 11 de abril de 2018 para seu Sistema de Abastecimento de Ponto Único para todos os modelos da Thrush Aircraft e todos modelos da Air Tractor (401, 402, 501, 502, 602 e 802).

“A TCL vem tentando ativamente trazer nossos produtos de qualidade para o mercado sul-americano nos últimos anos. Há muito potencial neste mercado e queremos poder apoiar os operadores aeroagrícolas brasileiros ao oferecer nosso incrível sistema de abastecimento de combustível, o qual traz maior segurança e eficiência para suas empresas”, disse Ann Hatfield-Grahek, do Marketing da TCL.

“A Turbine Conversions está feliz em poder expandir o STC de nosso Sistema de Abastecimento de Ponto Único para o Brasil e incluir a Aeroglobo Aeronaves em nossa família de centros de instalação de Sistemas de Abastecimento de Ponto Único”, disse Bill Hatfield, Presidente da Turbine Conversion, Ltd. “É a cooperação continuada com empresas de qualidade como a Aeroglobo Aeronaves que faz da Turbine Conversions, Ltd. uma líder em produtos inovadores para a aviação agrícola”.

Sobre a Turbine Conversions, Ltd. – a Turbine Conversions, Ltd. é uma empresa de propriedade e operação familiar que se especializou na manufatura de peças aprovadas pela FAA (PMA), para melhoramentos inovadores que aumentam a segurança e a lucratividade de aeronaves desde 1990.

http://www.turbineconversions.com

Para mais informações, contate Ann Hatfield – Grahek no fone 00xx1 616-837-9428 ou pelo e-mail amgrahek@yahoo.com

Sobre a Aeroglobo Aeronaves – é o principal centro de distribuição de produtos de qualidade para a aviação agrícola na América do Sul

http://www.aeroglobo.com.br
Para mais informações, contate Fernando Martin no fone +55 (14) 3814-3450 ou pelo e-mail fernando@aeroglobo.com.br

Write a Comment

view all comments

Leave a Reply