Regiões Centro-Oeste e Sudeste recebem edição do Seminário Nacional de Aviação Agrícola 2017

Os profissionais envolvidos com a Aviação Agrícola têm mais dois encontros marcados neste ano, um na região centro-oeste e outro na região sudeste. No dia 24 de agosto acontece o Seminário Nacional de Aviação Agrícola 2017 que promete movimentar novamente a cidade de Primavera do Leste, no Mato Grosso, com um dos principais eventos para os pilotos e profissionais do setor. Já consagrado entre o público regional, o evento acontece na Associação dos Engenheiros Agrônomos da cidade e terá inúmeras atividades durante todo o dia.

E pela segunda vez consecutiva, Ribeirão Preto, em São Paulo, recebe sua edição do Seminário Nacional de Aviação Agrícola 2017, que acontece no dia 14 de setembro, nas dependências da Garcia Aviação Agrícola, e promete reunir novamente pilotos, empresários e profissionais do setor paulista e região.

Importante ressaltar que houve alteração nas datas dos eventos, otimizando os mesmos para um só dia, no intuito de diminuir ao máximo os custos de participação dos visitantes, de maneira que se possa aproveitar todas as atividades dos Seminários em um único dia.

Público alvo
Pilotos aeroagrícolas e demais profissionais ligados à aviação agrícola, empresários e demais profissionais das empresas de aviação agrícola, agrônomos, técnicos agrícolas, agricultores, pecuaristas, lavoureiros e fazendeiros, além de empresas fornecedoras de bens e serviços pertencentes ao ramo aeroagrícola e afins.

Inscrições
Faça já sua inscrição para os eventos e fique por dentro do melhor do setor aeroagrícola e afins. A inscrição é totalmente GRATUITA para profissionais do setor aeroagrícola.

Informações sobre inscrições estão no site www.aviacaoagricola.com ou entre em contato com Altamir Gomes, pelo telefone (51) 98182.1716 ou altamir@aviacaoagricola.com, ou com Babila Gomes pelo email babila@aviacaoagricola.com.

Programação pensada na profissionalização e segurança
Com uma programação diversificada e de interesse do público visitante, os eventos têm por objetivo promover a profissionalização e a troca de experiências, com informações sobre segurança de voo, legislação, novas tecnologias, novos nichos de mercado e formas corretas de aplicações aéreas, além de outras atividades de aprimoramento e de confraternização.

Segue a Programação do evento de Primavera do Leste e, em breve, será disponibilizada a Programação do evento de Ribeirão Preto.

 

PROGRAMAÇÃO OFICIAL 24 DE AGOSTO 2017

08:30 às 09:15

Empresas e Pilotos: vantagens e desvantagens da Terceirização na Aviação Agrícola

Palestrante: Dr. JOSÉ LUIZ NUÑEZ

09:30 às 10:15

Segurança Operacional na Aviação Agrícola

Palestrante: Cmte. MIGUEL ANGELO RODEGUERO

10:30 às 11:15

Feedback de Campo do Ipanema 203: o que os pilotos que estão voando o novo modelo da Embraer estão concluindo sobre a aeronave e informações que circulam no mercado

Palestrante: EMBRAER

11:15 às 12:00

Importância do Cinto com Airbag e informações que circulam no setor

Palestrante: EDUARDO BUSCARIOLLI (PANAIR)

12:00

Almoço patrocinado pela empresa MARCA Manutenção de Aeronaves

13:30 às 14:15

A importância da Profissionalização do piloto e proprietários de Air Tractor

Palestrante: DIEGO PREUSS (DP AVIAÇÃO)

14:30 às 15:15

Economia de combustível e Segurança no Abastecimento

Palestrante: BR AVIATION

15:30 às 16:15

Atualização para pilotos e empresários da Aviação Agrícola

Palestrante: Dr. PELÓPIDAS BERNARDI (PBA AVIATION)

16:30 às 17:15

Avaliações para pilotos e proprietários sobre novo Contrato de Trabalho e as mudanças na Previdência Social

Palestrante: a definir

17:30 às 18:15

Tecnologia Aeroagrícola com mais precisão e rendimento

Palestrante: a definir

18:30 às 19:15

Drones, Pilotos e Processamento de imagens aplicado na Agricultura

Palestrante: a definir

19:30

Jantar de Confraternização patrocinado pela MARCA Manutenção de Aeronaves

Programação sujeita a alteração

Write a Comment

view all comments

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *