Thrush Aircraft reforça compromisso com os treinamentos em sua fábrica

A equipe ganha um membro importante à medida que a empresa continua a cumprir sua promessa de liderança na área de treinamento em aviação agrícola.

 

Albany, GA – um espaço adicional foi ocupado esta manhã no já movimentado estacionamento da fábrica Thrush quando Robert Garrett tornou-se parte da empresa no tão esperado cargo de Diretor de Treinamento. Robert é um veterano muito respeitado no mercado da aviação agrícola e sua chegada sinaliza um compromisso maior por parte da empresa em liderar este segmento crítico do negócio.

Robert, que irá supervisionar os novos programas de treinamento de voo agrícola e manutenção na fábrica Thrush, é graduado em Ciências Aeroespaciais e possui mais de 8 mil horas de voo em mais de 19 anos de experiência na área de aplicação aérea. Muito conhecido pela sua habilidade de comunicação e atenção aos detalhes, ele foi encarregado de estabelecer um alto padrão para as novas iniciativas de treinamento da Thrush e estabelecer um relacionamento contínuo com estudantes e operadores em todo o país. E para manter suas habilidades no mais alto nível, quando ele não está ensinando, Robert continuará voando como piloto de teste adicional na fábrica.

Espera-se que a Thrush tenha sua primeira turma de treinamento no primeiro trimestre de 2018, já que a instalação do simulador e a formulação dos novos cursos no 510G de cabine dupla estão em andamento. Além da combinação do programa de simulador e voos para pilotos, a fábrica continuará seu conhecido programa de treinamento em manutenção de linha para mecânicos. Esse programa também recebeu uma atualização significativa nos últimos meses, já que a empresa acredita firmemente que pilotos e mecânicos mais seguros são aqueles que recebem o melhor treinamento.

“A adição de Robert à nossa equipe é muito importante para todos aqui em Albany”, disse Payne Hughes, presidente da Thrush Aircraft. E continuou: “Mas acredito que isso será ainda mais importante para nossos clientes, pois ele traz conhecimento, talento e habilidades pessoais para ajudar os pilotos que voam nossos aviões a terem mais segurança no seu trabalho.

Payne Hughes acrescentou: “Cada um de nós aqui na fábrica entende a importância de não apenas construir excelentes aviões, mas também apoiá-los com um programa de treinamento inigualável. Robert será fundamental para que isso aconteça e estou muito orgulhoso de tê-lo em nossa equipe”.

Sobre a Thrush Aircraft Company

Sediada em Albany, Geórgia, a Thrush Aircraft fabrica uma linha completa de aeronaves de aplicação aérea utilizadas mundialmente nas áreas agrícola, de reflorestamento e de combate a incêndios. Fundada em 2003, a Thrush é reconhecida por fabricar as aeronaves mais duráveis do mercado de aviação agrícola, assim como de melhor desempenho, tanto do ponto de vista do piloto como do operador. Todos os modelos Thrush possuem excelente visibilidade, comandos leves e alto grau de manobrabilidade e velocidade, com maior eficiência e baixos custos operacionais diretos. Hoje existem mais de 2.100 aeronaves Thrush operando em cerca de 80 países ao redor do mundo.

Write a Comment

view all comments

Leave a Reply